Bombinhas abre inscrições para o auxílio transporte universitário

0
234

A Prefeitura de Bombinhas lançou novo edital para o Programa de Transporte Escolar Universitário. O programa visa selecionar candidatos ao benefício de auxílio transporte – bolsa transporte – para o 1º semestre de 2023, para o deslocamento a outros municípios de estudantes de nível superior regular ou técnico, residentes em Bombinhas.

O processo seletivo visa a seleção de candidatos ao benefício de auxílio transporte, para preenchimento de 430 (quatrocentas e trinta) vagas totais, sendo: 118 (cento e dezoito)vagas para o período matutino, 60 (sessenta) vagas para o período vespertino,

200 (duzentas) vagas para o período noturno, 22 (vinte e duas) para Tijucas no período noturno e 30 (trinta) para Itapema no período noturno.

O transporte é oferecido nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) para as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e para o município de Tijucas e Itapema somente no período noturno.

Para se inscrever o candidato deverá ler a íntegra do Edital e realizar sua inscrição online que terão início no dia 13/01/2023, à 00:00, e se estenderão até às 23:59, do dia 20/01/2023, através da plataforma online disponibilizada no site da Prefeitura, clicando aqui.

Os candidatos que não possuem acesso à internet ou meios para realizar sua inscrição online, poderão agendar através do telefone (47) 3393-9535, para comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, e se inscrever de forma presencial.

Artigo anteriorProcon de Itajaí divulga pesquisa de preços de materiais escolares
Próximo artigoTrabalho dos organizadores de posturas de Itapema contará com câmeras