Bolsonaro diz que governadores e imprensa estão enganando a população

Afirmação foi feita em entrevista concedida à rede Record

0
783

Jair Bolsonaro repetiu, neste domingo (22), um discurso onde minimiza as medidas de restrições de circulação tomada por governadores, na tentativa de contenção do novo coronavírus.

O presidente disse que o povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela mídia. A afirmação foi feita em entrevista à TV Record, veiculada na noite deste domingo.

“Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”, afirmou o chefe do Executivo.

Bolsonaro disse que a população não pode entrar em pânico e que doenças como essa costumam ocorrer. “Mais importante que a economia é a vida. Mas nós não podemos extrapolar na dose, com o desemprego aí, a catástrofe será maior”.

Neste sábado (21), Bolsonaro acusou governadores, a quem chamou de irresponsáveis, de quererem aumentar a taxa de desemprego no país ao restringirem a atividade econômica com medidas de precaução contra a pandemia do coronavírus.

A crítica é uma referência às gestões dos governadores João Doria (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ), que decretaram o fechamento de serviços não essenciais, assim como Carlos Moisés da Silva (PSL), ex-aliado do presidente, em Santa Catarina.

Fonte: Viisor Noticias

Artigo anteriorSobe para 68 o número de casos em Santa Catarina
Próximo artigoPessoas em situação de rua recebem atendimento em Florianópolis durante quarentena