Banda Uniclãs está na semifinal de prêmio nacional que conta com votação popular

A classificação para a semifinal é uma conquista importante para a Uniclãs, que tem um público considerável e fiel no estado. A categoria em que a banda concorre já premiou, por exemplo, O Teatro Mágico, consagrada no cenário da música alternativa brasileira

0
1161

A Uniclãs, de Porto Belo, é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música (PPM), de Brasília, concorrendo na categoria “Artista Groove Pop”. Na primeira fase, a classificação veio após o crivo de um grupo de produtores e agora a banda conta com o voto popular para chegar à final do prêmio. A votação acontece a partir desta quinta-feira (14) e segue até o domingo (24). Para votar, basta acessar o site do PPM (www.ppm.art.br).

O PPM é um prêmio nacional, que contempla diversas áreas da indústria da música – da criação a produção e distribuição musical. Após a fase de votação popular, um júri especializado determina os vencedores, que serão premiados em evento em Brasília.

A classificação para a semifinal é uma conquista importante para a Uniclãs, que tem um público considerável e fiel no estado. A categoria em que a banda concorre já premiou, por exemplo, O Teatro Mágico, consagrada no cenário da música alternativa brasileira.

“Essa classificação para um prêmio de nível nacional é um presente pra nós. A gente sempre teve um público muito verdadeiro e agora contamos com o apoio da galera nessa fase de votação popular”, comenta o guitarrista André de Miranda.

Além da Uniclãs, há muitos outros catarinenses no páreo pelo prêmio nas áreas de criação, produção e convergência. Confira.

Artigo anteriorVereadores aprovam criação do Controle Interno na Câmara de Itapema
Próximo artigoSanta Catarina e mais três Estados são alvos de operação contra desvio de cargas de alto valor