Balneário Camboriú recebe quatro veículos do Ministério da Cidadania

0
1166

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (04) quatro veículos do Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério da Cidadania. O presidente Jair Bolsonaro entregou uma chave simbólica ao prefeito Fabrício Oliveira, em cerimônia realizada em Florianópolis.

“Uma ação muito importante do Governo Federal e bancada catarinense para os municípios, principalmente para a nossa cidade. Esses veículos serão utilizados por entidades e a assistência social do nosso município. Um reforço ao trabalho que já vem sendo feito nessa área tão importante em Balneário Camboriú”, disse o prefeito.

Os veículos são frutos de emendas parlamentares da bancada catarinense e serão destinados dois automóveis para a Associação de Pais e Amigos do Autista (Ama Litoral) , um para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um para a Associação de Pais e Amigos Dos Excepcionais (Apae Balneário Camboriú).

Também estavam presentes no evento a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichelo e a presidente da AMA Litoral, Cátia Punhargen.

“Um olhar do Governo Federal para áreas que antes não eram atendidas e agora salvam vidas. Esse foi apenas o primeiro lote de veículos entregue pelo Ministério da Cidadania, mas já foi anunciado a entrega de mais um lote onde Balneário Camboriú será contemplada com mais veículos.”, finalizou Christina Barrichelo.

Artigo anteriorLive panorama do violão brasileiro
Próximo artigoEm janeiro, SC registra menor número de roubos e mortes violentas em 10 anos