Balneário Camboriú: Flamengo vence primeiro jogo da final do campeonato amador

0
1386

O Flamengo deu um passo importante rumo ao bicampeonato do Campeonato Amador da Série A. A equipe venceu o São Francisco por 3 a 0, na partida desse domingo (25), que foi o primeiro jogo da grande final da competição.

Antes do pontapé inicial da partida, um momento de emoção tomou conta do Campo do Bairro Nova Esperança. O responsável pelo primeiro toque na bola foi Edenir Hermínio Geraldo, conhecido como Biô. Ele foi o escolhido, pois foi um dos atingidos na enchente de 2008. A tragédia que completou 10 anos foi relembrada na partida com faixas sobre a importância da prevenção da enchente. Integrantes da Defesa Civil de Balneário Camboriú também acompanharam a partida.

Com a bola rolando, o Flamengo venceu com tranquilidade. O capitão da equipe vencedora, Douglas Lins, marcou um gol e os responsáveis pelos outros dois foram o camisa 10 Maurício Pizzi e o zagueiro Pedro Júnior.

O segundo jogo da grande final, acontecerá no próximo domingo (02), às 16h, no campo do Bairro Nova Esperança. Para sonhar com o título, a equipe do São Francisco deve vencer por três gols de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou por quatro gols para ficar com o título. Caso nenhum dos dois resultados ocorram, o Flamengo se torna bicampeão do Campeonato Amador de 2018.

Artigo anteriorLixeiras subterrâneas são instaladas na orla de Itapema
Próximo artigoÁguas de Bombinhas atualiza cadastros de clientes