Avião cai em região de mata da cidade de Luiz Alves

A coleta de evidências deve começar neste sábado (09) pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V). Os investigadores devem fotografar o local do acidente, recolher partes da aeronave e ouvir relatos

0
1069

Uma aeronave agrícola caiu na região da mata na cidade de Luiz Alves, Vale do Itajaí, na manhã desta sexta-feira (08). Apesar do acidente, o piloto, único ocupante da aeronave no momento do acidente, não sofreu ferimentos graves.

A aeronave tem a matrícula PR-AAT. O Corpo de Bombeiros estava se dirigindo até o local do acidente quando o dono da aeronave ligou para os socorristas informando que ele mesmo levaria o piloto para atendimento.

O hospital não registrou a entrada do piloto, em contato com a empresa responsável pela aeronave foi informado ao hospital que o piloto dispensava atendimento médico.

A coleta de evidências deve começar neste sábado (09) pelo Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA V). Os investigadores devem fotografar o local do acidente, recolher partes da aeronave e ouvir relatos.

Artigo anteriorPrefeitura de BC afasta empresa responsável pelo pronto-socorro após duas mortes no Ruth Cardoso
Próximo artigoBikelância dos Bombeiros Voluntários é furtada em Balneário Camboriú