Assistência Social de Porto Belo recebe doações de agasalhos da Rede Angeloni

0
134

Com a chegada do frio o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social tem recebido doações importantes de empresas da região. Uma das doações recebidas nesta semana foi da Rede Angeloni, que mantém desde o mês de maio uma campanha de agasalhos nas lojas da rede. Através da entrega direcionada à Assistência Social do Município, Porto Belo realiza a distribuição às igrejas e demais instituições sociais através da Campanha Municipal “Aqueça um Coração Portobelense”.

A campanha do agasalho da Rede Angeloni segue até o dia 06 de agosto, em todas as lojas e postos do grupo. A Campanha “Aqueça um Coração Portobelense” é realizada em Porto Belo em parceria com a Câmara de Vereadores e consiste na arrecadação e doação de roupas de inverno, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade.

Neste primeiro momento, a campanha está sendo desenvolvida especificamente com as empresas da região e donativos já estão sendo entregues diretamente às instituições parceiras, que acolhem as famílias carentes.

Artigo anteriorCampanha que troca selos por potes colecionáveis já garantiu 3 toneladas de alimentos para doação
Próximo artigoSine e Departamento de Identidade de Itapema retomam atendimento em novo endereço