Assistência Social de Itapema realiza palestra à equipe no Dia Internacional da Mulher

0
1147

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer realizou nesta sexta-feira (08/003) uma confraternização especial ao Dia Internacional da Mulher. A atividade contou com a palestra do Doutor Alexandre Olszewski Dahmer às profissionais de equipe.

Durante palestra ele ressaltou a importância de estar feliz, controlar a ansiedade e de focar nos momentos e situações de felicidade. “Devemos nunca desistir de lutar por aquilo que nos faz bem”, explicou o médico.

A Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marinês Kepler Nunes, reiterou o valor de proporcionar momentos de confraternização e aprendizado. “Parar um pouco para refletir sobre nos e como cada um pode fazer que o seu trabalho e a vivência no lar seja ainda melhor é muito importante”, destacou.

A Prefeita Nilza Simas fez questão de participar da confraternização e orientação a equipe. “Da mesma forma que temos por força para as várias funções do dia, temos que nos encorajar para também cuidar de nós mesmos e assim dar esse cuidado aos outros”, declarou a Prefeita Nilza Simas.

 

Artigo anteriorDois adolescente e um jovem confessam terem matado taxista em Guaramirim
Próximo artigoPrefeita Nilza Simas assina convênio com Estado para recurso do transporte escolar