Assinada Ordem de Serviço para contenção de deslizamentos no Araçá

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que o Governo Municipal buscou todos os meios para adiantar o início das obras, visto a periculosidade da situação

0
1063

O Governo do Município de Porto Belo através do prefeito Emerson Stein e vice-prefeito professor Elias Cabral assinaram nesta quinta-feira (21) a Ordem de Serviço para a obra de contenção do deslizamento da Rua Pedro Jacinto Dias, no bairro Araçá. A empresa contratada foi a Submar Serviços Subaquáticos Ltda, que ficará responsável pela contenção da encosta e fornecimento de todo o material para a obra.

De acordo com o responsável pela empresa Rogério Pedro da Silva, o primeiro passo será a aquisição dos materiais necessários para o início da obra, o que pode levar de 10 a 15 dias para chegar. A obra será iniciada imediatamente após a chegada do material, explica Rogério.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que o Governo Municipal buscou todos os meios para adiantar o início das obras, visto a periculosidade da situação. O local por enquanto, está com trânsito proibido para veículos pesados. “Assim que todos os materiais estiveram disponíveis a obra será iniciada, para a segurança da população e dos turistas. Precisamos antes de tudo conscientizar as pessoas a não interferir no solo para construções sem licença emitida pelos órgãos competentes e que uma simples movimentação de terra pode interferir na vida de toda uma comunidade” – destaca o prefeito.

Artigo anteriorVereador de Itapema questiona abandono do Centro Comunitário dos Idosos
Próximo artigoCasal de traficantes é preso entregando drogas com bebê de seis meses em Balneário Camboriú