Apresentação de musical “Alice no País das Maravilhas” emociona público em Itapema

0
490

O musical “Alice no País das Maravilhas” foi encenado no último sábado (14/05) no Espaço Cultural Nelson Santos. A clássica história ganhou uma versão especial com os alunos da oficina de ballet da professora Lisiane. A bailarina e atriz Ketlyn Grabrielle Cruz protagonizou o espetáculo e também foi a responsável pelas coreografias.

Para a Secretária de Cultura de Itapema, Gabriela Nascimento, apresentações como esta, fomentam cada vez mais o setor cultural no município. “Quero parabenizar todos os envolvidos neste lindo musical que foi apresentado no nosso Espaço Cultural. O local ficou lotado, confirmando cada vez mais a importância do entretenimento em nossa cidade”, disse.

Várias famílias estiveram presentes para assistir a encenação da peça. “Eu fiz questão de trazer meus dois filhos e eles se divertiram muito. Acho ótimo que Itapema tenha tido mais essa opção de lazer aos finais de semana”, disse a moradora do Jardim Praiamar, Simone dos Santos.

O projeto foi um dos contemplados com recursos do Fundo Nacional de Cultura da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, Decreto nº 10.751, de 22 de julho de 2021.

Artigo anteriorEmpresa acredita que é possível fazer em 18 meses o que fez em dez anos no Contorno Viário
Próximo artigoConselho da Cidade iniciará ciclo de palestras