Após fazer ‘live’ ao lado do filho, cantor sertanejo sofre infarto e morre

Fãs do cantor lamentaram o fato nas redes sociais, sepultamento será hoje

0
846

O cantor Anildo Ribeiro de Morais, da dupla “Fred & Flávio” morreu durante a noite de segunda-feira (04), horas após realizar uma live na internet, na cidade de Ponte Serrada, no Oeste do Estado.

Ele sofreu um infarto fulminante. O show dele, ao lado do filho, durou aproximadamente uma hora e teve mais de 17 mil visualizações. Um comunicado na página oficial dos músicos foi colocado anunciando a morte do cantor.

“Boa noite pessoal, sou o administrador da página da dupla. Venho por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria como Serraninho em uma dupla no passado. Fred teve um infarto fulminante e não resistiu”, informou a publicação.

Fãs da dupla lamentaram a morte precoce do cantor. “Não dá pra acreditar que se calou essa viola”, escreveu um internauta. O velório do músico ocorre na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada e o sepultamento será às 16h desta terça. “Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo, estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível e de coração enorme.

Não há palavras para descrevê-lo, foi um cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, finalizou o comunicado.

Informações Visor Noticias

Artigo anteriorMotorista de carro morre após acidente com carreta em Blumenau
Próximo artigoMaré alta pode provocar alagamentos nos próximos dias em Santa Catarina