Alesc repudia comentários sobre vestido usado pela deputada Paulinha durante posse

0
2174

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina se manifestou sobre o caso, chamando os comentários de misóginos, incabíveis e antidemocráticos

As ofensas contra a deputada estadual e ex-prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT) começaram quando uma foto de sua roupa durante a posse na Assembleia Legislativa, na última sexta-feira (01), chamou a atenção dos internautas que compartilharam a foto e comentaram criticando a deputada. O fato viralizou, atingindo proporções nacionais.

A deputada Paulinha já havia se manifestado, informando que tomará providencia legais contra quem a ofendeu nas redes sociais. A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina também se manifestou sobre o caso, chamando os comentários de misóginos, incabíveis e antidemocráticos.

Veja a nota na integra:

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina repudia os comentários misóginos feitos em relação à deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT). Reforçamos que este tipo de visão não cabe mais em uma sociedade diversa, onde todo cidadão tem o direito de se expressar. E que o ataque a qualquer parlamentar é também um ataque ao Parlamento e, por consequência, à democracia.

Artigo anteriorLegislativo de Itapema aprova 16 requerimentos
Próximo artigoIncêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa ao menos dez mortos no Rio de Janeiro