Águas de Bombinhas mantêm serviços primordiais durante quarentena contra coronavírus

Alguns serviços essenciais precisam ser mantidos ajudando a garantir a saúde da população

0
792

O peradores da Estação de Tratamento de Águas de Bombinhas (ETA), controle de qualidade e agentes de saneamento são alguns dos profissionais da linha de frente da Águas de Bombinhas que continuam em seu trabalho de campo, para que a água tratada chegue normalmente nas residências.

Apesar da crise que assola o mundo devido ao Coronavírus, alguns serviços essenciais precisam ser mantidos ajudando a garantir a saúde da população

Esta também é a função dos colaboradores da Águas de Bombinhas – mais uma vez torna-se evidente como o abastecimento de qualidade é essencial na vida dos moradores. Quando passa pelas estações, a água recebe o devido tratamento justamente para impedir a circulação de impurezas, reduzindo a contaminação por agentes patógenos.

“Redobramos os cuidados pessoais com a higiene e nossos serviços essenciais continuam funcionando para garantir que não falte água tratada na casa das pessoas durante este momento tão crucial”, comenta o coordenador de operações, Gabriel Balparda Fasola. “Indicamos, mais uma vez, que os moradores façam o uso da água tratada até mesmo como forma de prevenção contra a doença”.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, a concessionária vem realizando atendimentos, entre outros setores de serviços, de forma remota – justamente para impedir a proliferação da pandemia.

Além disso, a empresa reforça sobre a importância do isolamento social – quando possível – e dos cuidados básicos com a higiene, como lavar as mãos e alimentos, higienizar a casa, evitar entrar com sapatos no lar e tossir ou espirrar sempre tapando o rosto.

Fonte: Visor Noticias

Artigo anteriorFort Atacadista instala painéis transparentes de acrílico em todos os caixas
Próximo artigoHomem é assassinado com tiros na cabeça e tem corpo queimado