Advogado diz que nova testemunha conecta PT à facada em Bolsonaro

Testemunha teria falado sobre o dia em que Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada

0
787

Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira (11), que uma nova testemunha do caso Adélio Bispo o procurou para apresentar informações a respeito do atentado sofrido por Bolsonaro. Em entrevista ao programa Aqui na Band, da rede Bandeirantes, o defensor do chefe do Executivo detalhou o que essa pessoa teria falado sobre o dia em que o então presidenciável foi atingido por uma facada.

“No dia do atentado, Adélio passou o tempo todo seguindo e monitorando Bolsonaro. Ele premeditou, com riqueza de detalhes. Quando preso, foram encontrados com ele dinheiro, cartão de crédito internacional, quatro celulares, notebook, que misteriosamente desapareceram após o crime”, pontuou Wassef. Em seguida, o advogado contou que essa pessoa apresentada como nova testemunha “deteve fisicamente Adélio no dia do crime”. “Ele esteve por um longo período a sós com Adélio e o gravou. Esses fatos são novos, mas não posso antecipar o que pretendemos fazer para não atrapalhar as investigações e para não advertimos os inimigos, aqueles que tentaram matar Jair Messias Bolsonaro, sobre a estratégia que está sendo implementada.”

“Existem outras testemunhas que me procuraram apavoradas, com medo de serem assassinadas, e me contaram coisas pavorosas”, prosseguiu Wassef, sem entrar em detalhes. O defensor do mandatário do país teceu duras críticas contra o inquérito da Polícia Federal sobre o caso. A PF concluiu que não houve um mentor do ataque e que Adélio era incapaz de responder por seus atos. Quem está por trás disso é o PT, isso foi encomendado. Houve pagamento, houve premeditação para assassinar Bolsonaro. O que teria acontecido se o meu cliente tivesse falecido naquele dia? Hoje, o presidente do Brasil seria Fernando Haddad, aquele comunista socialista, que impôs à cidade de São Paulo andar a 50 km/h, proibindo o trânsito de veículos automotores”, disparou.

Informações Visor Noticias

Artigo anteriorOperação em Tijucas, Porto Belo e Barra Velha prende quadrilha que roubava cargas
Próximo artigoHomem de 61 anos morre atropelado no acostamento em Canelinha