Adolescente de Itapema está desaparecida após briga familiar

A mãe afirma que a briga ocorreu por conta do rapaz, que ela supostamente fora encontrar em Balneário

0
1256

A adolescente de 15 anos, Sara Lorenzine Walter, de 15 anos, está desaparecida desde o último sábado (16), quando fugiu de sua casa, no bairro Ilhota, em Itapema, para encontrar um namorado na cidade de Balneário Camboriú.

Segundo a mãe de Sara, na noite anterior ao desaparecimento elas tiveram uma briga e a adolescente ficou muito nervosa. A mãe afirma que a briga ocorreu por conta do rapaz, que ela supostamente fora encontrar em Balneário.

No sábado pela manhã, a mãe notou o desaparecimento. A mãe disse, ainda, que a garota usava um celular de uma prima, e nesse celular ela encontrou mensagens da filha falando com o rapaz de Balneário que estava indo de encontro a ele.

Em contato com o rapaz, ele informou a mãe que estava indo encontrar Sara, mas com a ideia de leva-la de volta para sua casa, em Itapema, porém, quando chegou ao local de encontro, Sara não estava mais lá.

Segundo testemunhas, a garota esperou o rapaz no ponto de encontro, mas cansou e caminhou em direção à Barra Sul, a partir daí, não foi mais vista. Sara usava um moletom preto, uma calça jeans e um tênis branco.

Qualquer informação sobre Sara pode ser repassada para a Polícia, pelo 190, ou 181, ou para a mãe Terezinha Lorenzine 47 99981-9645.

Artigo anteriorFiscalização noturna flagra mais de 200 veículos em excesso de velocidade
Próximo artigoPorto de Itajaí terá de pagar mais de R$ 6 milhões a pescadores por conta de danos ambientais