Padres batizam bebês com arminhas de água benta e viralizam na internet

Fotos bombaram na internet nesta quinta-feira (28)

0
1725

Ver bebês sendo batizados com pistola rosa para jogar água benta na criança, era uma situação que ninguém no mundo imaginaria ver um dia. E foi exatamente por conta dessa cena, pra lá de inusitada, que fotos de um batismo bem diferente, seguindo os protocolos de segurança para evitar a proliferação do coronavírus, viralizaram nesta quinta-feira (28), na internet.

Usando máscara, o padre mira na criança que está no colo da mãe. Esse fato ocorreu em uma igreja de Manchester, cidade do estado americano do Tennessee. Segundo uma publicação da igreja, a imagem apenas retratou o batismo de maneira lúdica, porém a cerimônia não aconteceu no mesmo dia em que a fotografia foi tirada

O padre Steve aceitou posar para a foto após um pedido dos pais, que queriam copiar imagens que viralizaram. Outro registro, feito em Minnesota, nos Estados Unidos, no começo da pandemia, fez sucesso no Facebook. Mary e Kyle Nielson levaram o filho, Wesley James, para ser batizado por um reverendo, que também usou uma pistola de água, como mostra a foto abaixo.

Artigo anteriorSanta Catarina tem 199 crianças de 0 a 9 anos com coronavírus
Próximo artigoFilhote de gato é resgatado pela PRF após ser arremessado da janela de carro