Tarde de atividades gratuitas marca Dia das Crianças em Três Cachoeiras
Brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, pintura facial e apresentação do Trem da Alegria reuniram crianças e familiares na Prefeitura Municipal.
A Prefeitura de Três Cachoeiras, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, organizou no dia 10 de outubro uma festividade em alusão ao Dia das Crianças. Das 13h30 às 17h30, o encontro ocorreu na Prefeitura Municipal e reuniu pequenos e seus familiares em um período de recreação e convívio.
Entre as opções oferecidas estavam brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão-doce e pintura facial. O Trem da Alegria também fez parte da programação. As atividades foram pensadas para favorecer o lazer e a aproximação entre as famílias do município.
Outro município da região, Santo Antônio da Patrulha, também promoveu um evento recreativo em celebração ao Dia das Crianças, com proposta semelhante de atividades para o público infantil.
Ao comentar a iniciativa, a prefeita Fabiana Leffa afirmou sentir satisfação em oferecer uma programação voltada às crianças. “Preparamos essa festa com muito carinho para que nossas crianças pudessem aproveitar uma tarde de brincadeiras e diversão. É muito bom ver as famílias participando e compartilhando esses momentos”, afirmou.
A festividade integrou as comemorações do Dia das Crianças no município. Todas as atividades foram oferecidas sem custo ao público, criando um espaço de convivência para os participantes e seus acompanhantes.