Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 4 de novembro de 2026
Diário Litoral Litoral Norte RS e Extremo Sul SC
Infraestrutura

Balneário Arroio do Silva inicia delimitação de áreas de banho na orla

Palanques começam a ser instalados na beira da praia e impedem a circulação de automóveis, com trabalho iniciado pelo lado norte do município.

Redação Diário Litoral 1 min de leitura
Ouça esta notíciaDiário Litoral · voz sintetizada
Equipe da secretaria de obras instala palanques para delimitar áreas de banho na orla de Balneário Arroio do Silva. (Foto: Divulgação)
Equipe da secretaria de obras instala palanques para delimitar áreas de banho na orla de Balneário Arroio do Silva. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva começou nesta terça-feira, 3, a demarcar áreas de banho na beira da praia do município. A execução está a cargo da secretaria de obras, que passou a instalar palanques para separar os setores destinados aos banhistas.

Além da demarcação, a ação proíbe o acesso de veículos à orla. A medida tem como objetivo ampliar a segurança de quem usa o espaço, incluindo moradores, veranistas e turistas.

Os trabalhos começaram pelo lado norte da cidade e devem seguir por toda a extensão da orla. A coordenação é do secretário de obras, Vanderlei de Souza.

Acompanham as atividades o prefeito em exercício, Pedro Eugênio Coelho, e o secretário de administração e finanças, Amarante Jairo de Matos.

Comentários

Para comentar é preciso informar nome, e-mail e telefone. Só o nome e o texto aparecem no site — e-mail e telefone ficam apenas com a redação. Veja a política de privacidade.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Leia também