Colisão lateral entre dois veículos deixa três feridos na ERS-030 nesta quinta
O acidente aconteceu no quilômetro 47 da rodovia em Santo Antônio da Patrulha e envolveu um automóvel VW Gol e um Nissan Kicks.
Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (8), após uma colisão lateral envolvendo dois automóveis na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha. O fato ocorreu por volta das 8h45, na altura do quilômetro 47 da rodovia estadual.
De acordo com relatos colhidos no local, o acidente aconteceu quando a condutora de um VW Gol, que trafegava no sentido Glorinha a Santo Antônio da Patrulha, perdeu o controle do veículo. O carro acabou atingindo lateralmente um Nissan Kicks que seguia na direção oposta. Ambos os automóveis possuem placas do próprio município.
As duas motoristas, uma mulher de 42 anos que conduzia o Nissan e outra de 28 anos ao volante do Gol, apresentaram ferimentos leves. Já um passageiro do Gol, um homem de 22 anos, sofreu uma fratura no braço direito durante a batida.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros prestaram o socorro inicial aos envolvidos. Após os primeiros procedimentos, os três feridos foram conduzidos ao Hospital de Santo Antônio da Patrulha para receber atendimento médico especializado.