Pular para o conteúdo
Terça-feira, 6 de outubro de 2026
Diário Litoral Litoral Norte RS e Extremo Sul SC
Infraestrutura

Prefeitura de Torres investe mais de 15 milhões em obras de infraestrutura urbana

O montante aplicado nos últimos 20 meses contemplou a revitalização e pavimentação de mais de 91 mil metros quadrados de vias em diversos bairros do município.

Redação Diário Litoral 1 min de leitura
Ouça esta notíciaDiário Litoral · voz sintetizada
Obras de pavimentação e revitalização asfáltica foram realizadas em diversos bairros de Torres nos últimos 20 meses. (Foto: Ascom/Prefeitura de Torres)
Obras de pavimentação e revitalização asfáltica foram realizadas em diversos bairros de Torres nos últimos 20 meses. (Foto: Ascom/Prefeitura de Torres)

A prefeitura de Torres anunciou, nesta quarta-feira (30), que destinou R$ 15 milhões para melhorias na infraestrutura urbana do município. O investimento, realizado ao longo dos últimos 20 meses da gestão do prefeito Delci Dimer, teve como foco principal a mobilidade e a acessibilidade da população.

De acordo com o Executivo municipal, as intervenções abrangeram uma área total de 91.109,27 metros quadrados. As obras incluíram serviços de pavimentação asfáltica, capeamento e reperfilagem de diversas ruas, visando eliminar transtornos causados por poeira em períodos de estiagem e lama durante dias chuvosos.

O prefeito Delci Dimer afirmou que as ações nos bairros buscam garantir maior dignidade e segurança aos moradores, além de promover a valorização dos imóveis nas áreas contempladas. A administração municipal sustenta que o cronograma de obras foi executado com planejamento e responsabilidade no uso dos recursos públicos.

Comentários

Para comentar é preciso informar nome, e-mail e telefone. Só o nome e o texto aparecem no site — e-mail e telefone ficam apenas com a redação. Veja a política de privacidade.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Leia também