1º Festival de Música Cristã em Itapema encerra com show nacional da cantora Fernanda Brum

0
311

A final do 1º Festival de Música Cristã foi um sucesso na Praça da Paz. O público acompanhou de perto a apresentação dos finalistas e a premiação da vencedora Raquel Vidal. A programação encerrou com a show da cantora gospel Fernanda Brum na Praça da Paz.

A programação iniciou com o culto ecumênico que teve participação de representantes da igreja católica e evangélica. Em seguida a cantora Tayane do Amaral. Logos após, os cinco finalistas Dayane Marques, Val Mesquita, Priscila Santos, Luciane Costa e Raquel Vidal se apresentaram para o público e jurados.

Raquel Vida emocionou a todos e também conquistou os jurados garantido o primeiro lugar. Luciane Costa ficou em segundo lugar e Dayane Marques na terceira colocação.

Após a premiação, a cantora Gospel Fernanda Brum subiu ao palco. Com muitos anos de carreira, ela cantou seus principais sucessos e emocionou a todos com palavras de reflexão e fé.

A Prefeita Nilza Simas prestigiou o evento e destacou a importância do festival. “Foi uma noite abençoada marcada por momentos de fé. O Festival veio para incentivar os nossos artistas locais e acima de tudo valorizar a vida, pois a música tem o poder de transformar as pessoas e encaminhá-las para o caminho do bem”, destacou.

Artigo anteriorSC vai receber 34 mil doses de vacina para imunização de crianças contra Covid-19
Próximo artigoPorto Belo confirma 18 escalas de navios para próxima temporada